Chamada Pública, a ser realizada no dia 31 de janeiro.

🗓 31 de janeiro (quarta-feira) 🕓 às 16h 📍 Concentração na Escola Municipal Formosa

O Governo Municipal de Ilha das Flores, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida a equipe da rede municipal de ensino, para participarem do Desfile da Chamada Pública, a ser realizada no dia 31 de janeiro.

Sua presença é essencial para o sucesso deste evento, que visa garantir a matrícula e a participação de cada aluno em nossa comunidade. Juntos, podemos assegurar que nenhum estudante seja excluído do ambiente educacional.

🗓 31 de janeiro (quarta-feira)
🕓 às 16h
📍 Concentração na Escola Municipal Formosa

Contamos com a colaboração ativa de cada profissional para fortalecer ainda mais nosso compromisso com a educação em Ilha das Flores.