Missa Solene em Ação de Graças pelos 65 anos de Ilha das Flores.

Que esta celebração fortaleça os laços da comunidade e reserve grandes realizações para nossa querida Ilha das Flores.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (30), a Missa Solene em Ação de Graças pelos 65 anos de Ilha das Flores.

Na ocasião, o gestor municipal Robson Martins, a primeira-dama Neide Nascimento, a vice-prefeita Nizinha Ferreira e demais autoridades políticas do município estiveram presentes para celebrar e agradecer cada conquista da Princesinha do Baixo São Francisco.