Entrega do Peixe e Arroz da Semana Santa

Essa ação não apenas proporciona alimentos essenciais, mas também mantém viva a tradição na mesa dos ilha-florenses.

Na manhã desta quinta-feira (28), os ilha-florenses receberam o tradicional Peixe e Arroz da Semana Santa, uma iniciativa promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Robson Martins, juntamente com a secretária de Assistência Social Rosineide Nascimento e sua equipe, estiveram presentes, demonstrando o compromisso e a proximidade da administração com as necessidades da população.