Inaugurada! Quadra Poliesportiva Desportista Reinaldo Moura! 🥳

A inauguração foi marcada pela homenagem feita ao saudoso Reinaldo Moura.

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (12), a Quadra Poliesportiva Desportista Reinaldo Moura! 🥳

A inauguração foi marcada pela homenagem feita ao saudoso Reinaldo Moura.

A filha de Reinaldo Moura, @patriciadferreira20, recebeu a homenagem em nome da Família Moura.

Essa obra é de grande importância para o esporte de Ilha das Flores, pois oferece um espaço dedicado à prática esportiva, promovendo a saúde e o bem-estar da população, contribuindo para o desenvolvimento de talentos locais, incentivando a participação em atividades esportivas e a formação de equipes competitivas.

Além de Patrícia, também participaram desse momento o prefeito Robson Martins, a primeira-dama Neide Nascimento, a vice-prefeita Nizinha Ferreira, as autoridades políticas do município e o deputado estadual @cristianorcavalcante.