1ª Conferência Regional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

A conferência visou discutir temas fundamentais relacionados à democracia, trabalho e educação na área da saúde, com o objetivo de promover o desenvolvimento contínuo do Sistema Único de Saúde (SUS).

• Nesta quinta-feira, 16 de maio, a cidade de Propriá sediou a 1ª Conferência Regional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

O secretário de Saúde, Edgard Brito, juntamente com três membros de sua equipe, representou a Princesinha do Baixo São Francisco nessa importante conferência.