Faça Bonito, Alunos Do Pré Ao 3° Ano

Esta campanha faz parte do projeto "Faça Bonito", comemorado no dia 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na manhã desta sexta-feira (17), os alunos do pré ao 3º ano da Escola Municipal Luís Cardoso de Oliveira, localizada no Serrão, participaram de atividades em destaque para o Maio Laranja.

As ações realizadas pelos alunos tiveram como objetivo conscientizar e mobilizar a comunidade escolar sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes contra esse tipo de violência.