Compartilhar:

Geral

A 12ª Cavalgada da Ilha – 2025 foi um verdadeiro espetáculo de tradição, c

Já se passaram 8 dias da maior e melhor Cavalgada que a Princesinha do Baixo São Francisco já viveu… e a emoção continua viva na memória de todos! 🐎✨

Já se passaram 8 dias da maior e melhor Cavalgada que a Princesinha do Baixo São Francisco já viveu… e a emoção continua viva na memória de todos! 🐎✨

A 12ª Cavalgada da Ilha – 2025 foi um verdadeiro espetáculo de tradição, cultura e integração, reunindo moradores e visitantes de várias cidades em um dia inesquecível!

A festa começou com o ritmo contagiante de Mimin do Gado puxando a cavalgada, e seguiu com os shows animadíssimos de Karisma, Fascínio e Zuerões do Forró, levando alegria até a noite. 🎶🎉

A segurança foi garantida com o apoio da Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe, que esteve presente durante todo o evento, assegurando tranquilidade e bem-estar para todos. 👮‍♂️

O prefeito Robson Martins, ao lado de secretários, vereadores e lideranças políticas, acompanhou de perto toda a programação, demonstrando o compromisso com nossas tradições.

O Governo Municipal de Ilha das Flores agradece, com carinho, a todos que participaram, apoiaram e fizeram dessa cavalgada um marco histórico para nossa cidade.

Que venham as próximas! 💙

Governo Municipal de Ilha das Flores
“Compromisso com o Trabalho!”

#Cavalgada2025 #IlhaDasFlores #CulturaENossaForça #CompromissoComOTrabalho #BaixoSãoFrancisco

Nível de Satisfação

Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso atendimento e os serviços prestados. Ela fará parte da Avaliação Continuada dos Serviços Prestados pela Prefeitura.

Muito Ruim

Ruim

Regular

Bom

Ótimo