Geral
Entre os dias 12 e 15 de julho, a secretária municipal de Saúde, Samara, participou do XXXIX Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), realizado em Porto Alegre (RS), considerado o maior congresso de saúde pública
Entre os dias 12 e 15 de julho, a secretária municipal de Saúde, Samara, participou do XXXIX Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), realizado em Porto Alegre (RS), considerado o maior congresso de saúde pública do Brasil.
A participação no evento proporcionou a troca de experiências, o acesso a novas práticas e o fortalecimento de conhecimentos que contribuirão para o aprimoramento dos serviços de saúde em Ilha das Flores, reafirmando o compromisso da gestão com um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e de qualidade para a população ilha-florense.
Governo Municipal de Ilha das Flores
“Compromisso com o Trabalho!”




